sexta-feira, 16 de maio de 2014

O Bulls agora é SÃO JOSÉ BULLS!

Crédito: Divulgação

A ASPECIR Previdência iniciou 2014 investindo no futebol gaúcho porque acredita que a disciplina, a organização e a motivação do esporte garantem um futuro tranquilo e seguro.
E, assim, o E. C. São José ficou entre os oito melhores clubes do futebol do interior. O tradicional Zequinha, conta com uma estrutura sólida e como é considerado o mais simpático clube de Porto Alegre, abre as portas de seu estádio e academia para receber o futebol americano do Porto Alegre Bulls, que passa agora a se chamar São José Bulls.
Fundada em 15 de junho de 2007, a equipe é composta por uma comissão administrativa, comissão técnica e mais 50 atletas, representando o Rio Grande do Sul na maior competição nacional da modalidade, o Torneio Touchdown. Campeonato que conta com a presença de times como o Flamengo, Santos, Corintians, Botafogo FA, Vasco, Juventude entre outros.
A formalização da parceria ocorreu nesta quinta-feira (15), na sede da ASPECIR localizada na Otávio Rocha, n. 65, onde o diretor presidente da ASPECIR, Milton Machado, recebeu Cristiano Leão Pires presidente da equipe de futebol americano.
— Esta parceria representa um avanço em questão de marca e estrutura que não temos como mensurar, unir-se a um clube com mais de 100 anos de tradição é uma honra muito grande, além de se abrirem portas para este esporte que ainda está nascendo na cultura do brasil e do nosso estado — declarou Leão.
Para o presidente Milton Machado, a nova visão de empreendedorismo e determinação da ASPECIR Previdência busca aliar a segurança e a previdência com o esporte que representa disciplina, organização e inclusão social, para oferecer sempre o melhor para os seus associados.
O encontro contou também com a presença do Diretor Financeiro do time de futebol americano, Luciano Naimeyer, do Diretor Júlio Machado da União Seguradora e de João Carlos Lock diretor executivo do Esporte Clube São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário